Receita Federal realizará leilão para a venda de 189 lotes apreendidos no Paraná e Santa Catarina
A Receita Federal, anunciou novo leilão para venda de 189 lotes de mercadorias apreendidas em Paranaguá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Porto de Itajaí, Maringá, Cascavel e Francisco do Sul.
O leilão será realizado exclusivamente online através do site da receita federal, e os interessados devem se cadastrar antecipadamente para enviar seus lances. Pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas, podem participar do leilão.
A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
Fique sabendo em primeira mão onde acontece os melhores leilões! Entre para nosso canal no telegram e receba os editais em primeira mão.
Confira algumas oportunidades neste leilão
No leilão que será promovido pela Receita Federal para à venda de bens apreendidos no Paraná e Santa Catarina, existem muitas oportunidades entre veículos, telefones, notebooks, bebidas e muito mais!


















Leia Também:
- Onde Encontrar Excelentes Leilões e Como Identificar e Evitar Sites de Leilão Falsos: Um Guia Prático
- Leilões Extrajudiciais e Judiciais : Entenda a diferença e as Vantagens e Desvantagens na Compra de Bens
- Investir em Leilões: A Forma Mais Segura e Acessível de Enriquecer
- Esqueceu o dia do leilão? Resolva isso em apenas 3 passos
Data da realização do leilão e endereço para visitação
O período de recebimento das propostas será de 10/07 até 17/07/2023, a classificação e ordenação das propostas e recebimento de novos lances será realizada no dia 18 de julho de 2023. Só podem participar do leilão quem registrar propostas entre os dias 10/07 e 17/07/2023.
Os bens estão disponíveis para vistoria pelos interessados entre os dias 13/07/2023 a 14/07/2023, nos endereços descritos no edital.
Forma de pagamento e taxas
O pagamento do valor arrematado se dará a vista, não sendo permitido o parcelamento do valor, mais acréscimo do valor correspondente ao ICMS, sendo o cálculo e o recolhimento por conta do arrematante.
O arrematante deverá efetuar o pagamento integral do lote à vista, através de DARF em até 24 horas após o arremate.
Como participar
Para saber mais sobre os bens que estão disponíveis neste leilão, tirar suas dúvidas e ofertar lances, acesse o site da Receita Federal
Confira os principais editais de leilões da semana, acesse nossa página inicial
Recommended Posts

Leilão de Imóveis no RS, SC, MA, CE e GO
07/08/2023